For Him

4 modelos de bota para o inverno

Todos nos homens sempre temos uma bota pelo menos, agora saberemos os 4 modelos mais queridinhos para esse inverno

Você já possui botas. Provavelmente você tem alguns pares acumulando pó no seu sapato neste exato momento. Mas você está explorando seus sapatos invernais com todo potencial que estamos tendo para esse clima? Possivelmente não.

E isso é compreensível; O perfil mais alto e o estilo razoável das botas podem às vezes torná-los mais apropriados para um site de construção, ao invés de um bar. Aqui, nós o equiparemos com quatro maneiras felizes de usar botas neste inverno e colocar algumas combinações de roupas diferentes em seu radar – tudo o que irá garantir que você tenha estilo n os meses mais frios da temporada bem vestidos.

1. Chelsea Boots + Tailoring

Não só a bota Chelsea desempenha um papel crucial no seu guarda-roupa casual durante todo o ano, mas também leva a cobrança no inverno para a temporada de frio. Ao contrário de Derbies ou Oxfords, um par de botas de Chelsea de qualidade oferece melhor aderência e calor do que um sapato tradicional – além disso, usando com peças de alfaiataria alfaiataria, parece que parece progressivamente elegante. Combine-a com peças com shape mais seco 

Finalmente, como com todas as coisas feitas de couro, o preço que você paga é muitas vezes diretamente proporcional à qualidade do produto – então considere aumentar o seu investimento para um par que você use em qualquer ocasião e que não estará em pedaços em um ano.

2. Botas de caminhada + Denim

A Hiking boots é como o próprio nome diz, uma bota de caminhada. Mas, o truque elegante dela é combinar com jeans e peças mais estruturadas para que você não fique parecendo que está indo passear no trabalho

Misture um par de Hiking boots, castanhas escuras ou pretas com um jeans pouco tingido, uma camisa de flanela e um colete de malha ou um cardigan de pescoço de xaile.

Se você é como eu, é bem provável que voce queira quebrar esse olhar de botas de fim de semana e inseri-la até em um evento “passeio completo”, então guie os estilos tradicionais com um toque de modernidade. Quando se trata de toques finais, transforme sua bota de caminhada em acessório elegante e deixe seus companheiros se maravilharem com sua coordenação.

3. Chukka / Desert Boots + Smart-Casual

No que me diz respeito, existem poucos casos em que usar um par de botas de chukka ou desert não é uma boa idéia. Embora sua construção e peso médio os marque como uma escolha obvia para a primavera ou verão, eles também são uma opção para os meses de inverno.

Elas são inteligentes o suficiente para combinar com um uma gola alta, blazer e calças de lã, mas também não são tão exigentes que não podem ser combinados com chinos e um bom echarpe no pescoço. 

Os pares de couro são perfeitos para os dias mais severos do inverno, oferecendo resistencia e uma elegância duradoura, enquanto os pares de camurça também podem funcionar se você tomar o tempo para ter os cuidados regularmente com um spray protetor e sempre verificar a previsão antes de sair da casa. Trate suas botas de chukka ou desert como uma alternativa mais inteligente e mais resistente – Combine com chinos, camisas com botões para criar looks afiados e quentes que passarão no teste do barzinho sem problema.

Como com a maioria dos calçados, os tons de marrom e preto prometem o melhor escolha (combinando com a maioria das cores no seu guarda-roupas), enquanto o borgonha, o marinho (especialmente na camurça) ajudarão a sair do obvio e ter olhares atuais .

4. Brogue Boots + Heritage

Se você ainda não está pronto para montar looks com botas de caminhada, existem outras maneiras mais sutis de infundir seu olhar de inverno com algumas influências ao ar livre. Um híbrido, a bota brogue vem com o mesmo peso reconfortante e construção sólida de botas de caminhada, mas com toda a inteligência e elegância das brogues.

Como uma regra geral, você pode usar suas botas de brincadeira com qualquer roupa que você normalmente use com brogues tradicionais, por isso, encaixe um par de couro marrom escuro ou preto com combinações de lã mais pesadas e combinações inteligentes de calças e casacos / cardigãs. Ou uma mistura de blusas pesadas, casacos, como os tecidos de veludo e tweed com calças mais casuais e até o mesmo jeans.

O volume das botas pode às vezes levá-lo a pensar que seu único parceiro de montagem é um terno, mas realmente há toda uma série de estilos que facilmente se tornaram conjuntos inteligentes, casuais com facilidade. Qual estilo (s) de botas você acha mais versátil para o seu estilo?

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 130 post neste site.

23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Douglas Moreira
23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: