For Him

4 sapatos estilosos para usar no verão( E deixar o chinelo de lado)

A menos que você esteja pensando em se mudar para o Antártida neste verão, é provável que você precise de calçados capaz de suportar não a neve e sim o calor da espreguiçadeira até piscina

Para não mencionar algo completamente mais elegante(e melhor para a sua saúde emocional) do que aqueles chinelos. Por isso, Separei as melhores alternativas substituir as tiras de borracha, que são perfeitas para os mais exigentes e que querem manter o estilo até na viagem de verão.

Sandálias

Adivinha? Seu avô tem usado sandálias desde o início dos tempos. E se elas são boas o suficiente para os pés de um homem que ralou em um tempo que não existia internet, eles são bons o suficiente para nós também. A grande coisa sobre o momento das sandálias no destaque da moda é que as marcas continuam chegando com versões frescas do clássico hippie, que inclui alguns outros tecidos e pares de couro. Combine com calções feitas sob medida ou faça a coisa do Style do verão usando com sua melhor skinny preta e uma camiseta.

Espadrilles

Eles são uma forte opção de calçados de verão para os homens, muito tímidos para experimentar as sandálias “lá fora”. Eles também são muito mais práticos; Leve, rápido a seco e pequeno o suficiente para empurrar na bagagem de mão. Os Espadrilles são a escolha perfeita para a temporada de férias. Jogue com calças jeans e uma camisa de manga curta para uma vibração gringo discreta ahahahahah.

Slip-On

A sociedade de hoje é mais tolerante com os homens que procuram mostrar um pouco de estilo de calçado do que nunca. Além disso, o que é importante, os estilos, tecidos sofreram uma atualização séria na imagem nos últimos anos, com maior atenção a criar silhuetas legais e caras em materiais de qualidade e couros flexíveis. Use o seu com um par de calças de linho ou chino e algumas listras, se você estiver indo para uma vibe da Praiana, ou jogue com shorts jeans e uma camiseta com estampa para um visual fácil.

Mocassim

Tudo bem, os sapatos Mocassim estão, obviamente, em uma liga completamente diferente para chinelos e, portanto, não podem ser considerados como um substituto muito parecido. Mas essa é a beleza deles. Eles oferecem o tipo de conforto e atrativo visual que um par de chinelos não podem. Para não mencionar uma sola de borracha tratada, que te deixa que você fique com seguro no convés.

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 136 post neste site.

23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Douglas Moreira
23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: