For Everybody

Como escolher o melhor presente para o Dia dos Namorados!

O dia dos namorados está ai do lado e você ainda tem duvida? Separamos algumas ótimas opções

Todo ano o mesmo dilema. Calma! Esse ano a crise chegou antes do dia dos namorados, mas sempre podemos ser criativos e dar um jeitinho de presentear nosso par perfeito. Algumas dicas e conselhos podem te ajudar a comprar o presente ideal e ter um Dia nos Namorados feliz e que caiba no bolso.namorados

#1 Perfume

Pode ser super certeiro ou pode ser desastre total! É bacana saber o tipo de fragrância que o seu amor gosta e não siga seu gosto pessoal ou dê algo que você goste sem saber se ele também pode gostar… Não é hora de arriscar. Espie a necessaire (confira algumas coisas que ela precisa na necessaire: AQUI), investigue de leve e busque alternativas, se ele já tiver um perfume preferido, aposte em complementos: Cremes, colônias, sabonetes, xampus e toda a linha com o mesmo cheirinho. Mmmm

#2 Estilo de Vida

Se você está namorando há pouco tempo, vai ser mais complicadinho, mas não impossível, mas se vocês já estão juntos há algum tempo não tem desculpa, vocês se conhecem bem!
O que ele gosta de fazer nas horas vagas? Pratica esportes? Tem algum hobby? Viaja bastante? Gosta de cozinhar? Ler? Fotografar? Você precisa se apegar a algo e focar…
Faça um kit com coisinhas dentro do tema, escolha algo que ele nunca pensou em comprar ou até mesmo uma experiência: Viagens, passeio de balão, dia no spa ou dirigir um carro esporte.

Ah! para os namoros novos, dica de ouro: Olhe as redes sociais ou fale com melhores amigos 😉

#3 Bolsa + Sapato

Mulheres amam! Não tem jeito… O segredo é saber o número da sua cinderela para não errar o tamanho (dê aquela espiadinha na sola da sapatilha só pra confirmar, meninos) e observar as vitrines que ela mais olha, ou as marcas que ela mais comenta… ou até os modelos que ela tem em casa, aposte em outra cor, ou no básico ou até mesmo escolha algo que gostaria de ver ela usando e diga isso a ela.
Para eles, se seu namorado gosta de moda, gosta de comprar… Aproveite! As dicas acima também servem para te ajudar e ele vai amar ganhar um par novo.

#4 Romantismo

Cuidado! Muito cuidado!
Quem ama, ama, mas quem não curte tanto… Ah pode ficar bem climão. Demonstrações públicas de afeto sejam elas, flores, ursos gigantes, faixas ou almofadas de coração, podem não ser tão legais assim. Faça o que tiver de fazer só entre vocês a não ser que seu amado goste da exposição. Um caminho de pétalas de rosas, corações picados, morangos e champanhe são romantismo puro, use com moderação.
Que tal tentar algo novo: cozinhar um jantarzinho, escolher um vinho especial e fazer um pic nic ou um “Vale massagem a dois”.tumblr_lqjmubCOCp1qmsaeyo1_500
Pense nisso e feliz dia dos namorados.

Naicy Marinello

Sobre Naicy Marinello

Naicy Marinello Já escreveu 3 post neste site.

Consultora de estilo e imagem, personal stylist, digital influencer e brazilian blogger.

Naicy Marinello
Consultora de estilo e imagem, personal stylist, digital influencer e brazilian blogger.

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: