For Him

Decifrando o Convite

Agora você não precisa mais entrar em pânico e nem procurar no dicionário qual o traje da festa, venha desvenda cada tipo de traje masculino para casamento.

Não tenha mais dúvida sobre isso. Quando receber um convide, não entre em pânico, entre no nosso blog e acabe com qualquer dúvida e preocupação. Somos um Sherlock Homes dos convites?! Somos sim! Vem conferir OS 4 TRAAJES PARA CASAMENTO 👀

Traje Black-Tie

Muito conhecido como traje a rigor(e ponha rigor nisso) Se não você não tem um bom smoking no seu armário e nem tem nenhum amigo para emprestar(ps: nada de usar caso não sirva como uma luva, se sobrou ou apertou demais, esqueça), é hora de alugar um. Aproveite e adicione uma boa camisa, uma gravata borboleta e uma faixa na cintura OU um colete. Para fechar com chave de ouro, um sapato exclusivamente social(o mais formal que você conseguir) e claro um lenço de bolso oh 👌🏼.

Traje Social

É o famoso “passeio completo“(que a gente pira quando lê, o cérebro pifa, da bug e reinicia) Aqui não há o que inventar, seu terno tem que ser o mais alinhado possível, quando mais chique for o evento mais escuro o tom do terno precisa ser. Tons claros funcionam em eventos diurnos, já o chumbo, marinho e preto para noturnos. Fechando com uma boa gravata e sapatos sociais.

Traje Esporte fino

Também chamado de “passeio” de dia, um bom blazer e uma calça de alfaiataria em tons contrastante como azul e bege, azul e cinza e aí por diante após as 18 a produção pede mais sofisticação com cores mais escuras ou vá de terno e gravata. Um lenço no bolso do paleto da um toque de estilo pessoal.

Traje Esporte

Esse só tem esse nome mesmo hahahaha (chega né, for favor!), a roupa deve ser causal na medida . Calça jeans e chinos são muito bem vindas. Apenas troque a camiseta pela camisa por questões de elegância. A gravata não é obrigatória, mas pode valorizar(fica por sua conta). Nos pés, um mocassim ou abotinado cumprem a função de te deixar casual elegante. Uma jaqueta bem alinhada também ajuda.

Agora que vocês não vão ficar mais loucos quando receberem um convite e saberão onde (AQUI) pesquisar para irem bem arrumados, vou me nessa! Espero que não se confundam muito com os nomes, afinal não precisam gravar, pintou a duvidar é só dar um pulinho aqui hahahah até a próxima galera!

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 136 post neste site.

23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Douglas Moreira
23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: