For Him

Guia de carteira masculinos

Sempre temos que nos preocupar a onde colocamos nosso dinheiro e no hora de comprar uma carteira é exatamente o que pensamos, vem conferir e escolher a melhor para você e seu estilo

As regras das carteiras são bem semelhantes aos sapatos, as de couro são sempre as mais elegantes que as de tecido. Os itens lisos são mais discretos que os estampados, porém isso é uma questão de gosto, até porque é um acessório que se bem cuidado, pode durar muitos anos.

Formais – São as mais finas e de couro, levando apenas o essencial.
Casuais – Vão das de couro até as de tecido, com mais compartimentos e até alguns pequenos detalhes.
Ultra-casuais – São as estampadas e de cores fortes, mais animadas porém não tão versáteis.

Agora vamos conhecer os modelos mais famosos do mercado?

Porta moedas (com compartimento para cartão)

Bom, se você anda sempre com moedas no bolso essa é uma ótimas opção. Perfeitas pra ir a feira, as compras e etc… Super compactas, apenas pra moedas notas e cartões, então nada de enche-las de treco!

Carteira com Clipe

Muito pratica já que prende o dinheiro, as folhas de cheque e ainda tem compartimento para cartões. Uma das mais compactas e funcionais opções de carteiras.

Carteira com divisórias

É a mais democrática e mais conhecida também. Tem espaço para dinheiro, documentos e cartão. Evite as com design grande, pois podem acabar se tornando desconfortáveis e nem um pouco prática. Se precisar usar cheque leve de 1 a 3 folhas no máximo.

Carteiras de velcro

É o modelo mais casual do mercado, usado normalmente pelos adolescentes e homens mais jovens. Então evite esse modelo caso já tenha saído da faculdade.

Carteiras com elástico (conhecidas como carteira mágica)

São do tamanho do que você leva, então só leve o que realmente for necessário. Os documentos, dinheiro e cartões ficam presos ao elástico (algumas tem compartimento só para cartão). É um modelo simples, mas elegante!

Hardcore

Prendedor de dinheiro, carregam apenas notas e folhas de cheque. Perfeita para aqueles dias que você precisa para uma festa de gala e não quer carteira marcando o bolso. Use-a sempre no bolso da frente da calça ou nos bolsos internos do blazer.

FAÇA SEU INVESTIMENTO DURAR BEM MAIS!

1 – Invista em uma carteira de qualidade, seja qual for o seu modelo preferido. Peças em mau estado passam uma imagem de pessoa relaxada.

2 – Duas coisas essenciais na hora da compra: Ela precisa ser funcional e caber no bolso traseiro, nada de volume desnecessário na parte de frente. Caso contrario você pode perde-la ou ter que levar na mão o que não é muito confortável.

3 – De nada adianta um carteira pequena, se você quer levar sua vida inteira nela. Guarde seus cartões de visita, cupons fiscais em outro local. Na carteira apenas um documento com foto e um cartão múltiplo (com função debito e credito) já é o suficiente.

Bom é isso ai, e mais uma dica é deixe sempre alguns dólares na carteira kkkk… Sucesso e um forte abraço!!

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 136 post neste site.

23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Douglas Moreira
23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: