For Him

Deu branco (O tênis branco)

O tenis branco veio para modernizar seu terno, clarear o seu look e adicionar estilo!

Simples e democrático o tênis branco se tornou uma peça atemporal e um ícone de estilo dentre os apaixonados por moda. Ele transita muito bem entre o street style e pode até ser usado com um costume azul marinho sem perder sua elegância, por esses e por outros motivos o tênis branco é o que há pro verão e muito além!

MODELOS

O conhecidos são aqueles de marcas tradicionalmente de esporte como Nike e Adidas.

O BRANCO

Trás uma sensação de pureza e leveza, é uma ótima opção para os dias mais quentes.

A cor que reúne todas as outras cores, é um coringa na hora de fazer a composição do seu look, seja para fazer um look minimalista (com o branco e alguma outra cor neutra) ou até mesmo para usar com aquela cor que você tem medo de combinar.

Dica de ouro: Como todos nós sabemos, o branco também é a cor que mais suja (fato) kkkkk… Então é bom ficar de olho e manter ele sempre limpinho para quando precisar dele não se decepcionar. As opções de couro são as mais recomendadas, porque é passando um pano com água e eles estão novos em folha novamente.

Na hora de escolher a cor das roupas, os tons terrosos e pasteis combinam incrivelmente bem com o tênis branco, o visual fica bem harmonizado sem chamar muita atenção.


CUIDADOS ESPECIAIS

1. Tem como previnir a sujeira?
SIM, e a maneira perfeita é impermeabilizar o tênis com um produto específico para sapatos. Isso evitar o aparecimento de manchas e preserva os tênis da água da chuva. Compre o impermeabilizante de acordo com o material do tênis: couro ou lona (por exemplo).

2. Não impermeabilizei e agora?
Simples, notou sujeira limpe com pano úmido e sabão neutro. Não deixe elas secarem é muito mais difícil remove-las.

3. O pano não limpa os locais mais difíceis.
Tem uma escova de dentes velha? Pois é, mergulhe-a em uma mistura de água morna e sabão neutro. E em seguida esfregue a sujeira com cuidado.

4. E para arranhões e desgastes?
Esmalte branco. Use uma fina camada de esmalte branco que vai ser o suficiente para esconder arranhões e manchinhas chatas que não saem por nada.

5. Não deixe ele secar ao sol!
Nunca, nunca deixe o seu tênis branco secar no sol – ele pode ficar amarelo! Você pode usar algumas folhas de papel toalha, com um pouco de cuidado e paciência ele ficará limpinho.

6. Caiu óleo no meu ténis, SOCORRO…
Calma, as manchas de óleo são difíceis de remover, mas um xampu neutro pode ajudá-la nessa missão quase que impossível. Dissolva uma pequena quantidade do produto em água morna e aplique com a escova de dentes. Mas cuidado para não deixar o óleo penetre no tecido.

Então galera agora é com vocês preparem seus looks de verão e vamos todos arrasar usando o tênis branco!

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 136 post neste site.

23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Douglas Moreira
23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: