Essa tendência foi forte no nosso verão e pode apostar que vai continuar no inverno. As aplicações de patches em sobreposições ainda será muito usada nas próximas estações.

Tem como referência os anos de 1970, quando os militares tinham bordados em suas fardas patches como prêmios de honra. Mas não ficava nos nos militares, os clubes de motoqueiros também tinham suas jaquetas customizadas com patches, o que dava um toque rock pessoal.

Agora se você não quer comprar um peça nova já com os patches, você pode usar uma peça que você já tenha em seu guarda-roupa e customiza-las você mesmo.

Quer saber como customizar sua roupas com patches?

É bem simples, pegue aquela jaqueta, calça, camisa que você não usa mais e acha sem graça, arranje alguns patches (se você mora em São Paulo temos rua a 25 de março que nos fornece patches por um preço magnífico, caso contrario a internet é um paraíso) para aplicar é simples, geralmente elas vem com cola no próprio patch e você só precisa esquentar o local com o ferro e aplicar o seu favorito. Com este simple método de customização você vai ter uma peça suuuuuper estilosa e não vai deixar mais ela esquecida no seu guarda-roupa.

Agora que você já sabe como transformar uma das suas peças do guarda roupa em uma peça bem style e única, quero ver a foto dos resultados hein hahah até mais!

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 126 post neste site.

Consultor de imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger e apaixonado por moda, arte e leitura.

Douglas Moreira
Consultor de imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger e apaixonado por moda, arte e leitura.

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: