Beauty

Penteados Masculinos para 2017

Chegou a hora de saber os penteados que estarão em alta para 2017. Ansioso para decidir que corte fazer?

Os penteados mais populares para os homens em 2017 são um pouco diferente das tendências do ano passado. Em geral, estamos vendo mais comprimento, mais textura e mais bagunça. Enquanto 2016 se afastou daquele estilo mad men trocando produtos brilhantes por matte, esse ano os estilos são mais frouxos e menos estruturados.

Vamos aos cortes mais esperados para 2017 com estilos diferentes de deixar a parte traseira lisa, a parte lateral, os cabelos espetados, a franja alta e muito mais.

Penteado Tousled

Esse corte é feito com um estilo sobre outro. Esse estilo é de fácil uso e também deixa seus looks com uma cara ultra cool.

High Top Crespo 

Umas das tendências de texturas desse ano é que os caras que tem cabelo crespo, estão deixando mais natural e não cortando. O estilo High Top que quando você deixa o seu cabelo cabelo mais longo na parte superior e corta o restante.

Undercut Espetado 

Essa textura está sendo trabalhada na maioria dos penteados dos homens independente do corte. O espetado estão ficando mais grossos e sem direção a ser seguido, deixando o cliche de cabelo espetado pra cima.

High Fad + Corte Texturizado 

Este é um dos cortes de cabelo que se popular para esse ano. Quando a franja usada para frente, o corte é mais recomendado para rostos com formato longos, diamante, triângulos, coração dentre outros. Vale a pena antes de fazer bater um papo com seu barbeiro para ver o que ele acha. Se você ainda não sabe o seu formato dá um pulinho AQUI e descubra!

Spiked Quiff

 

Este é um dos melhores cortes de cabelos para homens que gostam de usar o cabelo curto, porque por mais que não pareça é super fácil de usar. Você também pode deixar ele espetado, um bagunçado natural ou mais proximo do feuxhawk.

Textura Bagunçada + Drop Bald Fade

É uma opção para cabelos grossos ou ondulados, este corte deixa grande cumprimento no topo para poder ser bem explorado. Este estilo bagunçado precisa de um produto para deixar ele com esse toque. O degrade vem com uma maquina de numero alto e vai diminuindo até chegar na maquina 0 (na pele) fazendo um “degrade” com aparência de natural.

Side Part Hair 

O penteado Side Part é um dos que ganha mais atenção em 2017. Use um pente para separar o cabelo mas termine posicionando os cabelos(para o lado de preferencia) com os dedos para criar algumas partes mais grossas e com acabamento não tão “arrumadinho”

Blow Back + Neck Taper

A parte traseira do cabelo fica exatamente como está vendo. O cabelo é todo colocado para trás criando um volume com um pequeno toque de desordem. Essa verão é de um cabelo grosso com um degrade até quase no pescoço para um visual super clean.

Long Top Wavy Hair 

Se o seu cabelo natural já tem uma textura, um corte como esta é uma maneira elegante e versátil para deixa-lo. O cabelo na parte superior é cortado para realçar a onde e remover o volume. O degrade das laterais altas deixa o corte clean e fácil de usar.

Short Curly Hair + Line Up 

O corte famoso na Filadélfia na década de 70 esse corte é baseado na textura natural. Esse é o mais curto dos cabelos afros com a forma arredondada com a borda contrastante com uma linha fina.

Short Cut For Thick Hair 

Com as características frescas dos cortes de 2017 que é os penteados indo em todas as direções, mas não necessariamente um cabelo que acabou de acordar, mas sim um bagunçado “fake”. Este é um corte curto para cabelos mais grossos, deixando em abundância o peso encima e dando altura e ondulação. Ao adicionar o Mid Fade deixa o acabamento controlado e com estilo de alta textura.

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 130 post neste site.

23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Douglas Moreira
23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: