REGATAS

As regatas são a peça favorita da maioria de nós quando chega o verão, já que quanto menos vestidos podermos estar, mais frescos ficaremos. Antes de tudo devemos saber que a regata é uma peça limitada ao esporte e super casual. O segredo é saber onde, quando e como usá-la.

OCASIÃO

As regatas são bem regradas a momentos de lazer e mais esporte, como dar um voltar parque, ir a praia ou até pra academia. Mas não é por você estar descontraído que você tem que estar mal vestido. Para o pessoal do litoral, regatas são uma coisa muito comum e de fácil combinação. Com uma bermuda ou calça de sarja legal e um sapato Yatch ou um tênis mais baixo já fica incrível e super confortável.

ATEMPORAL

Já o jeito urbano de usar regatas é com sobreposições mais leves como camisas, jaquetão jeans, jaquetas corta vento(de nylon), assim, o look fica mais arrumado e você tem um look para qualquer tempo do dia, caso esfrie ou fique calor.

Para aqueles dias frios você pode manter a regata e sobrepor com alguma jaqueta mais pesada como a bomber ou até uma biker. Uma boa é usar um blazer por cima, fica com um visual arrumado e descolado, bem moderno

E em termos de calça você você pode usar as calças de sarja(chinos), jeans destroyed ou não(dependendo do seu humor)

DICA

O único lugar onde nunca deve ser usado regata é em algum evento, festa ou ocasião formal, essa peça é despojada demais para essas ocasiões então, don’t! Fora isso, a regata se encaixa bem em várias ocasiões. Não importa seu peso, de você tem barriga de tanquinho ou não se você gosta, use!Sabendo driblar as ocasiões com sobreposições e calças você domina a peça e abusa dela e do seu conforto ao máximo! Aproveite! Um abraço e até o próximo post!

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 126 post neste site.

Consultor de imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger e apaixonado por moda, arte e leitura.

Douglas Moreira
Consultor de imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger e apaixonado por moda, arte e leitura.

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: