Vestir jeans, deixou apenas de ser uma peça básica que temos que ter no guarda roupa. O Jeans se tornou uma tendências, não uma mais 4 para esse ano. O Jeans veio tão amplo em tendências esse ano que eu separei as 4 tendências de jeans desse ano para voce saber o que está em alta quando se trata de jeans em 2017.

1 -Tudo Claro

Cansado de calças de brim cruas deixando suas unhas azuis? Então esse é para você ahahaha . Parte É preparação para o verão e parte é de acordo com a atual inclinação masculina para todas as novidades dos anos noventa. Os designers estão se aposentando seus estilos de denim não lavados.

Tivemos um substituição das lavagens média para lavagens mais leves que são perfeitas para o verão, o que já se torna uma preparação. A maioria das marcas estão em torno daquela sombra clássica da lavagem da Levis, que é uma ótima lavagem para construir  looks com t-shirts e camisas pastel. Do azul índigo ao azul céu azul. Mas cuidado, as lavagens leves tendem a funcionar melhor para os homens leves, então fique com lavagens médias a escuras, se tiver coxas grosas.

2 – Largo Certo

Não necessariamente toda larga. Primeiro, os jeans SLIM/TRADICIONAL são abominações para muitas pessoas, porém isso ficou muito lá pra trás. Em segundo lugar, não é que o jeans skinny não seja uma opção viável no guarda-roupa,  mas eles simplesmente não são para essa “Moda”. Portanto, se você realmente quer provar o seu estilo, é hora de trocar os justos por algo mais amplo.

Uma vez que você experimente uma calça mais larga, você sentirá instantaneamente uma sensação de conforto e flexibilidade. Para quem tem as pernas grosas é juntar o útil ao agradável.  O segredo para parecer descontraído? Mantenha o que quer que você esteja usando acima alinhado. Para ficar com o equilíbrio ideal em cima e em baixo, calças jeans de SLIM/TRADICIONAL junto com uma simples camiseta branca ou camisa de manga comprida com um Oxford

3 – Rasgado na Medida

Este ano, as calças estão sendo cortadas. É como se  agora o jeans masculino pudesse ser perfeitamente dividido em dois campos: substituições puras, magras e não lavadas para calças inteligentes; E peças suaves, magras, esticadas e pesadas para calças de moletom; Este ano está voltando ao básico.

Eles são uma tendência destacada, porque eles são uma maneira tão simples de atualizar o seu Look/Visual. E os rasgos estão em todos os lugares, próximos aos bolsos, barras cortadas, cortes nos joelhos, cortes assimétricos, tudo trazendo estilo e personalidade.

Fazer um rasgo bruto é o estilo, então evite qualquer coisa que estrague sua vibração discreta.

4 – Jeans Decorado

Os jeans com aplicações e bordados foi uma coisa que vimos muito esse ano e parece que tem tudo para continuar em alta para as coleções Primavera/Verão 2018. As aplicações ganharam mais espaço aqui no brasil nas jaquetas e calças, todas as lojas de departamento fast- fashion aderiram com super facilidade então, logo que começou essa TREND, você conseguia (e ainda consegue) achar com facilidade.

Se você deseja experimentar essa tendência de bordado para saber se você complementa no seu estilo pessoal, não há época melhor do que o verão para testar essa TREND. Lembre-se de pensar se a lavagem do jeans com o bordado da um MATCH legal no seu guarda roupa, assim, você não tem erro e com certeza vai usar ela com tudo que você tiver.

 

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 136 post neste site.

23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Douglas Moreira
23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: