For Him

#TrendAlert – Sapatos metalizados

O metalizado dos anos 2000 ganha espaço com o style underground voltando e toma conta dos sapatos

E ai galera, tudo bem? Hoje quero fomentar vocês com uma tendência que se tornando cada dia mais forte nas ruas.

As peças metalizadas

É isso mesmo, elas surgiram para dar brilho as festas de fim de ano (dos anos 2000) e se tornaram peças de estilo dentre os homens do momento. No passado apenas usado pelas mulheres, as peças metalizadas começam a fazer parte do guarda roupa masculinos em dois lugares principais, nas sobreposições e nos sapatos.

Os sapatos metalizados começaram pela moda feminina (me lembro de ficar louco procurando meu tamanho e nunca achava kkkkk… pé grande, fellings) mas também tinham as bolsas, acessórios entre outras. Muitas dessas peças se tornaram objeto de desejo das mulheres.

Já no meio masculino é mais focado no prático e democrático, uma peça fashionista que eu consiga inserir no dia dia porque nos homens raramente compramos pela emoção (eu disse raramente?).

Bom vamos as dicas de como inserir no guarda roupa para vocês já iniciarem a caça do seu metalizado preferido?

Looks minimalista

O metalizado por si só já chama muita atenção e caso você misture outras peças chamativas no seu look com ele pode ficar “TOO MUCH” e “OVER” o que pode se torna brega. Então facilmente você encontrará referências com looks monocromáticos e all blacks ou até black and white que deixa o look super chique e fashionista.

Obs: Nada é impossível apenas evite para não errar feio mas caso tenha tato para isso, monte seu look e me mande foto! Rs

Street style

Sou muito fã de peças destroyed com o sapato metalizado, dar um ar mais solto e pra completar o seu look jaquetas jeans e bombers são ótimas sobreposições para esses casos. Claro, camiseta com estampas centralizadas são “super permitidas” contanto que tenham fundo neutro para não brigar com os sapatos.

É permitido bermuda? Sim!
É permitido longline? Sim!
É permitido outras tendências com o sapato metalizado? Sim!
É permitido quase tudo, desde que haja um equilíbrio!

E os metalizados não são só o dourado e prateado não, também já tem o metalizado em cores como fúcsia, azul, amarelo dentre outras cores. Então caso queira um mais diferente, dá pra sair do óbvio e continuar no estilo.

Agora quero saber de vocês já montaram seus looks? Se já, mande sua foto que postaremos na nossa página do Facebook durante a semana.

Um abraço galera e podem brilhar a vontade ❤

Douglas Moreira

Sobre Douglas Moreira

Douglas Moreira Já escreveu 131 post neste site.

23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Douglas Moreira
23 Anos, casado e carioca da gema. Consultor e imagem e Estilo formada pela Escola Panamericana. Blogger apaixonado por moda, arte e leitura. Ama viajar fazer novos amigos e é claro comer uma boa comida. Atualmente desvendado as curiosidades e incríveis paisagens de NY

Seu comentário

%d blogueiros gostam disto: